segunda-feira, 27 de julho de 2015

IV Maratona de Monólogos - Canela

Todos os anos acontece a temporada de inverno na Serra Gaúcha, que cuida de criar vários atrativos para os turistas e comunidade. No ano que passou o Grupo Nós Mimo foi convidado para integrar a Temporada de Inverno de Canela, dentro de um projeto bem legal chamado Maratona de Monólogos. Em 2014 o projeto esteve na sua quarta edição, onde foram apresentados vários monólogos, além de ter sido disponibilizadas oficinas e workshops de teatro para todo público interessado. 
O Grupo esteve presente realizando várias atividades, no dia  15 de julho realizamos a oficina Linguagem Corporal Cênica para Rua. A oficina teve duração de 4 horas, e aconteceu no espaço Nydia Guimarães, junto à Fundação Cultural de Canela. Já no 16 de julho, às 19h tivemos a apresentação de "FRITZ" no Teatro Casa de Pedra.

Alessandro foi convidado para ser parte do júri da maratona, juntamente com outros três jurados, assim, acompanhamos todas as noites da Maratona, assistindo todas as produções de monólogos que a galera preparou para a 4ª edição.

Foi uma vivência muito bacana integrar este evento. Deixamos aqui nosso agradecimento à idealizadora e produtora geral Lisiane Berti, pelo convite. Um grande abraço! 
Fotos maravilhosos do Sérgio Azevedo. Dê uma olhadinha aí, vai?



Dia de oficina


Exercícios de trabalho







Intervenções: Paulo André




Nenhum comentário:

Postar um comentário