O grupo

Apresentação

   Os atores Alessandro Müller e Luana Michel, após anos de trabalhos com importantes companhias de teatro de rua e animação, em 2011 lançaram sua própria proposta de trabalho em grupo coletivo, criando o grupo Nós Mimo Núcleo de Pesquisa para Linguagem Corporal Cavalo Marinho .
  Tendo como característica a linguagem do teatro de rua e o estudo encima das técnicas de linguagem corporal, mimo corporal dramática, pantomima e clown. 
  Sendo a ideologia do grupo  levar o trabalho do ator até os segmentos privados de arte e de difícil acesso. Com a intenção de reinventar constantemente no público a necessidade permanente da utopia. O objetivo de trabalho no Nós Mimo é representar o renascimento da sensibilidade, sendo possível lutar contra um sistema embrutecido, o domínio do capital e do mercado. 




Luana Michel

   Atriz e produtora, natural de Gramado-RS, iniciou seus estudos e trabalhos nas artes cênicas em 2008. Realizou cursos locais de teatro e de aperfeiçoamento com Luna Lunera, Tato Criação Cênica e Caixa do Elefante Teatro de Bonecos, onde estagiou no Festival Sesi Bonecos do Brasil em 2009, viajando com a Companhia pelos estados do Brasil. Atualmente é responsável pela produção executiva do grupo Nós Mimo. 



Alessandro Müller


   Ator-mímico e artista plástico, natural de Curitiba, iniciou seu trabalho em artes cênicas na infância, com influência do circo. Com a necessidade de informação da técnica, iniciou seus estudos teóricos  em 1995. Realizando a partir de então uma série de atividades socioculturais.
   Estudou com Ana Teixeira, Luis Carlos Vasconcelos, André Paes Leme, James Hunt, entre outros.
Também atua no grupo Ói Nóis Aqui Traveiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário