quinta-feira, 16 de maio de 2013


Espetáculo "FRITZ" viaja ao Ceará

    Estivemos entre os dias 10 e 15 de abril na cidade cearense de Aracati para participar da 3º Mostra Dragão do Mar de Arte e Cultura, realizada no distrito de Canoa Quebrada. O grupo apresentou o espetáculo “FRITZ” e ministrou uma oficina de linguagem corporal para teatro de rua.
    A mostra é uma iniciativa da Associação e do Conselho Comunitário de Canoa Quebrada e conta com a parceria da Escola de Circo Cano Criança. Surgiu como forma de homenagem ao abolicionista Francisco Jose Nascimento, o Dragão do Mar. Tendo abrangência nacional oferece apresentações gratuitas de teatro, dança, música, teatro de rua e oficinas de mímica e técnicas circenses.
   Foram cinco dias de programação repleta de atividades, oficinas de circo, malabares, acrobacia e teatro durante o dia, e à noite, quando mais fresquinho, iniciavam-se os espetáculos.
   O projeto da Mostra Dragão do Mar é todo voltado para a comunidade, onde são apresentados trabalhos gratuitos e assim, possibilitando todos de assistirem. Algumas apresentações aconteciam entre 22h e 23h, e de forma mágica a plateia ainda estava presente, desde crianças até mesmo senhores de idade. 


 Oficina realizada durante a Mostra




Exercícios básicos.



 Plateia lotada e atenta!



 Durante a apresentação, no Espaço Cultural Dragão do Mar.



Agradecemos à organização, em especial a Rosângela, e ao Edvando pelo convite feito e pela dedicação para que evento continue crescendo, e todos aqueles que, de uma forma ou de outra, nos enviaram muita energia e muito carinho, dentro e fora de cena, amigos que encontramos e levamos conosco onde formos.


Vista da ponte e da praia.



Aos amigos, Talita e Guilherme, pessoas muito especiais.


   Foi com muito prazer que levamos nosso trabalho para Canoa Quebrada, e, como sempre, nos vemos pelos cantos do mundo! Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário